Joseph Conor (Quebra Ossos)

O Mafioso (Brujah)

Description:

Conor luta para que um dia os vampiros existam sobre uma camarilla justa e sem príncipes,governada pela primigene somente com a fiscalização dos Arcontes e Justicares.Ele odeia xerifes e algozes e prega que os membros devem saber se cuidar sozinhos ou como comunidade.Para os mortais ele apenas os vê como comida e peças úteis para vários fins,longe de ser frio como um membro do sabá,mas ele acha um absurdo a ideologia de seu antigo senhor que pregava a convivência pacifica entre vampiros e mortais como uma nova Cartago.
Conor manipula o crime indiretamente usando carniçais importantes no submundo,sua especialidade é lidar com trafico de armas e milícias,e ganha milhões com isso.Sua rivalidade com Rato é mediana pois eles tentam respeitar os negócios um do outro assim como suas áreas de atuação(Conor fica com a zona leste e Rato com a oeste.). Conor observa o clã mas de forma desinteressada somente para proteger seus negocios ,só se enfurece quando o principe ou outros anciões tentam sacanear com os Brujah.Mas fora isso se foca nos seus próprios planos.
Não freqüenta o Elisio,e vai somente quando é chamado,odeia Toreadores e Ventrues igualmente,não liga para os Tremere nenhum lhe deu problemas até hoje.Conor é um Brujah típico no temperamento explosivo e falta de paciência para injustiças e intrigas,os antigos que o conhecem ou os que já ouviram histórias sobre ele, o temem e prefere não entrar no seu caminho,mas Conor sabe que se sair pelas ruas destruindo e uivando pelo o que acredita ou contra a manipulação dos anciões ele vai acabar como seus antigos companheiros. Ele deve saber manipular os fantoches, e nas horas certas quebrar alguns ossos,ou talvez nem precise.

Bio:

Joseph Conor ou Quebra Ossos como ele prefere ser chamado,é um vampiro de quase 300 anos. Veio de Chicago onde foi abraçado,já foi Anarquista e Delegado em momentos distintos,sempre costuma mudar o apoio ao príncipe ou qual quer que seja a autoridade dependendo de suas visões políticas.O fato é que Quebra Ossos já foi usado muitas vezes como maquina de combate pelo príncipe e outros(alguns deles se arrependeram) e seu apelido apareceu em uma guerra contra o Sabá há uns 150 anos.Porém hoje em dia ele prometeu nunca mais ser usado como peão em guerras,mas luta sempre por seus objetivos e pelo o que acha certo.

Joseph Conor (Quebra Ossos)

A Guerra Oculta (Vampiro A Mascara) thwmetal thwmetal