Matilde

A Harpia Musa (Toreador)

Description:

Apesar de sua aparência frágil de uma garota de 20 anos Matilde é perigosa e sabe usar de seu poder como harpia muito bem,já derrubou membros influentes ou os pôs em seus devidos lugares, ela acredita que sem status um membro não tem muito o que contar contra seus inimigos ”o status é tudo” e ela pode confirmar quando um toreador ancião morreu depois de perder seu status após os ataques de Matilde. Dizem que ela também é a responsável por Cornelius não freqüentar mais os Elisios.
Matilde como uma harpia pode ser encontrada no Elisio sempre com um ar superior mas não arrogante em palavras,ela captura toda ação e palavras ao seu redor e ai de quem a tratar mau,suas palavras podem matar,mas também apaixonar como um canto de sereia.
Matilde tem uma beleza quase sobrenatural e passa um ar de perfeição,uma musa intocável que inspira os que a vê ,e é exatamente o que ela faz,inspirando artistas de todos os tipos, cantores, pintores,escultores e se alimentando deles também,muitos artistas sonham em reencontrar o anjo que os tocou,mau sabem a verdade.

Bio:

Matilde é uma Toreador que chegou a Nova Orleans a 100 anos,e já causou mudanças no status quo da cidade. Veio da Espanha um dos grandes territórios do sabá,ajudou o príncipe em uma invasão do sabá que ocorreu na década de 30,quando se tornou harpia(ela já foi harpia na sua antiga cidade). Amante das artes cênicas e de opera fundou o segundo Elisio da cidade no Seager Theatre o que lhe deu muito status em seu clã.

Matilde

A Guerra Oculta (Vampiro A Mascara) thwmetal thwmetal