Messias/Rato

Messias do Crime (Nosferatu)

Description:

Rato é um Nosferatu assim como seu senhor (Boca de Estrume) diferente do normal do clã,ele não evita os mortais muito pelo contrário adora lidar com eles e não vive nos esgotos usando-os somente como rotas de fuga ou emboscadas,esse modo de não-vida preocupa o príncipe e irrita o xerife. E ele realmente está se f@#$ pra isso como costuma dizer,porém Messias ou Rato não sai por ai mostrando sua cara pútrida de leproso para qualquer um,ele usa uma toca ninja…isso mesmo.
Mas isso não traz problemas para ele e surpreendentemente os mortais não suspeitam de seus dentes nojentos e bafo fétido,eles o vêem nada mais do que um cara extremamente feio mas não um vampiro,obviamente ele não usa somente a toca ninja,também roupas pesadas e luvas.
Seu apelido Rato vem de seu senhor pois ele era um criminoso de baixo escalão,e continua a adorar o mundo do crime,porém agora ele é que da as regras,Rato é um apelido que o próprio não gosta mas aceita e descobre rapidamente que uma pessoa está associada a vampiros(ou é um) quando o chama por esse nome. Messias e ele mesmo adotou como uma paródia a sua antiga religião,ele se diz o Messias dos criminosos comicamente,ele não acredita nisso realmente.
Messias/Rato comanda uma grande parte do crime de Nova Orleans principalmente o trafico de drogas ,roubos a bancos e outras instituições,formações de gangues e etc. Suas fontes de informação vem de seus vários olhos e ouvidos humanos pela cidade,mas também por vampiros que ele sempre barganha “uma informação pode valer mais do que um kilo de farinha” como ele diz.
Detestável,cheio de si,e um pouco maníaco fazem de Messias/Rato um vampiro notável pra quem encontra,ele não gosta de informações falsas e não é amigo de ninguém,tudo pode ser trocado,todos tem um preço ou segredos valiosos.

Bio:

Messias/Rato

A Guerra Oculta (Vampiro A Mascara) thwmetal thwmetal