Klare Mason

Navalha(Caitiff)

Description:

Klare é uma Caitiff que lidera verdadeiramente os Navalhas .
Sua aparência é de uma garota indefesa,e sua beleza passa isso,mas está longe da verdade,ela é vingativa e viciada em diablerie e deseja a cabeça do principe e de Mason em uma bandeja.

Mason o antigo xerife a abraçou séculos atrás,por culpa de não ter a protegido(Klare é sua descendente e parece com sua falecida filha),mas não tinha a permissão do principe ,por isso ele a abandonou a própria sorte.

Klare conseguiu refugio com o gangrel Roani Garras de Sangue que a ensinou como sobreviver,e a protegeu por um tempo.

Klare gostava de liberdade,e nem Roani ou Mason podiam segurá-la por muito tempo próximo. Roani a vigiava a distancia e Mason deveria manter-se longe dela,ja que o principe Alexander buscava acabar com qualquer resquício de caitiff na cidade.

Não demorou muito para que Klare fosse caçada,ela fugiu para o oeste, em Los Angeles quando entrou para os anarquistas,e aprendeu muito mais.
Em 1990 sabendo que o principe tinha feito acordo com anarquistas e deixado-os viver na cidade,ela voltou com seu grupo que considerava sua nova familia.

Mas tudo deu errado e ela e seu bando foram presos durante o dia,com seu refugio subterraneo coberto com blocos de concreto e aço. Onde eles se mataram pela fome,e Klare a unica sobrevivente.

Bio:

Em 1882 Klare Mason era uma jovem camponesa que a pouco tempo tinha se tornado uma moça para casar. De familia pobre e rural que vivia proximo de Nova Orleans Klare era uma garota durona,mas solitária,esperava um marido que a tirasse daquela vida simples e do dominio dos pais que a guardavam demais,por vezes ela os desobedecia e demorava mais nas feiras ou se “perdia” de sua mãe para poder conhecer pessoas diferentes,a cidade grande ou mesmo ter um folego de sua prisão.

Porém em um desses dias Klare passou tempo demais fora de casa,ele se lembrou que seu pai ficaria furioso,pois ja era noite. Ela devia correr para casa o mais rapido possivel mas passou no caminho de um bando de ladrões saqueadores,que a raptaram e a levaram para longe.
Eles pararam em uma colina longe da cidade e das bandas de sua casa,eles a tiraram da carroça e jogaram amarrada no chão. Klare estava horrorizada e não sabia o que eles queriam com ela. Um deles rasgou seu vestido e pulou em cima dela,ela gritou mas não adiantava estava longe de tudo e de todos.
Ninguem parecia ouvi-la,até que um tiro soa e o violentador em cima dela cai ensaguentado. Klare ve um homem estranho com o rosto tampado com um lenço e duas pistolas apontadas,antes mesmo dos demais sacarem suas armas o homem atira rapidamente e mata todos.
Klare ensaguentada desmaia e acorda em sua casa.
Depois disso ela passou a ter mais cuidado e obedecer mais os pais,mas sempre tinha a sensação de ser observada,ou ver o estranho homem que a salvou a noite.
Dois anos se passaram e Klare finalmente se casou,mas sua vida não melhorou muito,sou marido era um maldito agressor,e a oprimia como uma vaca,pois ela não conseguia lhe dar filhos,ela suspeitava do envolvimento do marido com o crime e um dia o seguiu,e presenciou ele se juntando a um bando e assaltando um bar.
Ele a viu foi quando ela fugiu,pegou suas coisas em casa e partiu com sua unica carroça,ela foi seguida por seu marido que a alcançou,arrancando-a do cava-lo e jogando-a ao chão,machucada pelo baque seu marido a pegou pelos cabelos e a levou para fora da estrada arrastada,disse a ela que ja estava cansado daquela vida e dela que era uma inutil.
Ele rasgou suas roupas e a violentou ,dessa vez ninguem veio salva-la.
Klare teve que se virar e deu uma pedrada na cabeça do homem que caiu ela se levantou desnorteada correndo para carroça,quando ouviu um tiro,suas roupas começaram a molhar,uma bala havia atravessado seu peito.
Tudo ficava escuro enquanto ela perdia as forças e caia ao chão. Porém antes da escuridão tomar sua visão completamente ela viu as botas do estranho passar perto de seu rosto.

Klare havia morrido,seu corpo estava frio e não pulsava mais,sua aparência pálida,e em seus braços o corpo de seu marido ensanguentado e com o pescoço rasgado. Apesar de ter matado o monstro que era seu marido,agora havia se tornado um também.
O homem misterioso desapareceu…

Klare Mason

A Guerra Oculta (Vampiro A Mascara) thwmetal thwmetal